terça-feira, 6 de julho de 2010

Musica e Estado de espirito!


Estado de espirito,é uma disposição emmocional, ou seja,comoo vc esta se sentindo!A musica,é algo que tem grande influencia no estado de espirito.. Porem tem sempre alguem que não sabe concordar as coisas(ao meu ver).Sabe existem pessoas que ao acordar antes mesmo de escovar os dentes coloca o fone no ouvido e a musica que rola é algo do tipo:"rasta o priquito,rasta priquito no chão"..
O_O' tenso mega ultra combo!
O unico pensamento que me vem dessa pessoa,é que ele deve se sentir pronto prum dia cheio de P*tar*a.Isso quando não começa a ouvirem musicas,que nem sabem po'q estão ouvindo.Como du nada a pessoa coloka Rebolation no mp3,Por'q ela vai ouvir akilo no dia-a-dia,po'q rebolation é bom?Funk,Axe com letras nada haver,são otimas para serem dançadas em festas..
Acho isso um desrespeito com seus sentimentos vc sente mal,e vai ouvir,"Creeu"?-nada haver,Acho que todos,devemos saber selecionar as musicas que vamus ouvir..

Bem eu seliciono i me sinto otimo quando eu escuto algo que fala sobre meus sentimentos..
ultimamente anod ouvindo muito
Miley Cyrus-Can't be tamed
e Christina aguilera-Lift me up!
(recomendo!)

2 comentários:

  1. hsuashuashu
    RASTA O PRIQUITO NO CHÃO...
    morri de rir kkk

    ResponderExcluir
  2. concordo que certos ritmos musicais são bem interessantes quando se está afim de dançar, sendo que não se pode levar em conta o conteúdo da letra...

    ResponderExcluir