sábado, 10 de julho de 2010

Amigoo estouu aqui,

Continuo empolgado com a musica "amigo estou aqui"..

A leticia foi uma coisa bem tensa,p'q na primeira vista,eu notei q ela tinha uma Tatoo,ai eu fiz perguntas sobre a tatuagem dela ate q ela virou i disse "vc é da policia?para de fazer interrogatorio"Tomei essa e fikei calado!Um ano depois.Caaimos na mesma sala fiquei deseperado,meus amigos tinha ciado em outra sala,Só uma conhecida a menina q me tirou de tempo leticia,"meu Deus,que eu fiz?"
então começamos a conversar eu media as palavras porq tinha medo de ser tirado de novo ,Ela se mostrou tão divertida q achei estranho,achei q ela interiormente tbm estava desperada.
Ate que conseguir tudo pra mudar de sala,so q eu falei pra leticia,a cara q ela fez me partiu o coração,afinal ela so conhecia eu.Fiquei!i não perdia nada com isso.
hoje somo uma especie de lider da sala,ela é uma otima lider em rebeliões,i eu vou estar sempre la para apoia-la,uma professora nossa faz de tudo pra nos separar,vamos pra direção,por causa dela.Pensei merda vão separar agente,ate q a leticia disse na direção,Se separarem agente eu vou continuar indo pra sala em que o joão estiver,se me expulsarem continuarei vindo pra sala do joão.ela afirmou isso com uma determinação e segurança q ate a diretora,assustou!E não nos separou achando que ia causar um problema maior nos separando!

Bonus:sexta-feira!Ultimo dia antes do recesso,falei Leticia Vamos desejar Bom recesso como se fosse natal.Ela chegou na amiga dela e falou:
"Bom receso como se fosse natal!" --'

Um comentário:

  1. valeu amigo pela a consideração...
    e eu te Amarei igual a todas as datas importantes..

    ResponderExcluir